FALE CONOSCO

Perguntas frequentes

Qual a vantagem de ser assinante Gunpass

As vantagens de ser um assinante Gunpass são muitas: praticar em vários clubes pelo país sem a necessidade de ser filiado a todos, somente a um deles, ter benefícios e descontos exclusivos nos produtos e serviços em todos os parceiros, sejam clubes, lojas ou prestadores de serviços, facilidade para encontrar um clube/loja/prestador de serviço perto de você através do nosso site, app ou redes sociais.

Posso indicar os clubes e lojas dos quais sou cliente?

Claro que sim! Faremos as análises dos indicados e, então, os contatos com os mesmos para viabilizar as parcerias.

Mesmo não sendo um CAC, posso assinar a Gunpass?

Pode sim. Você poderá usufruir dos mesmos benefícios e descontos de qualquer assinante, mas cada parceiros tem a sua orientação própria para quem ainda não é CAC. Você ainda poderá obter os benefícios e descontos nos procedimentos para tirar o seu CR e adquirir sua arma

Como é feito o pagamento da assinatura?

O pagamento da assinatura Gunpass é feita através dos cartões de crédito (podendo ser parcelado) ou cartões de débito.

Como os parceiros irão confirmar que sou um assinante Gunpass?

Os parceiros poderão confirmar através do site ou App Gunpass.

Quais ferramentas estão disponíveis no site?

⦁ Você poderá buscar parceiros por região;
⦁ Você saberá dos produtos e serviços disponíveis e seus descontos;
⦁ Você poderá anexar documentos relevantes como CNH, CR, CRAF, GT…;
⦁ Você poderá efetuar um agendamento no parceiro e simular a economia que terá em alguns produtos e serviços;
⦁ Você terá um histórico da frequência dos treinos e campeonatos nos clubes parceiros (comprovante exigido no EB);
⦁ Você poderá avaliar os parceiros e verificar as avaliações deles;

Não estou conseguindo acessar a aplicação, o que pode ser?

⦁ Acesso Web:
– Você já validou se seus dados de acesso estão corretos? – Você adquiriu um plano e ele está vigente ainda?

⦁ Acesso pelo Aplicativo:
– Verifique se seu e-mail possui alguma letra maiúscula

⦁ Se o problema persistir eu oriento a seguir o processo de redefinição de senha, presente na tela de login.

Entre em contato